FAMÍLIA É TUDO

Jayme Periard comemora 40 anos de carreira em retorno para a Globo

Foto de Jayme Periard na Globo
Jayme Periard volta para a Globo em Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Comemorando 40 anos de carreira, Jayme Periard foi escalado para voltar a atuar em uma novela da Globo depois de seis anos. O último projeto do ator na emissora carioca foi na minissérie Histórias (Im)Possíveis (2023), mas Segundo Sol (2018) marcou o último projeto do artista em uma novela do canal. O artista viverá Ramón em Família é Tudo.

“É maravilhoso retornar à Globo no momento em que estou completando 40 anos de carreira. É a emissora onde comecei e fiz tantos trabalhos importantes. Fora isso, a novela está muito bacana. O meu personagem é um grande pai e um avô carinhoso. Poder trabalhar esses sentimentos familiares tem sido muito interessante, já que venho de uma sequência de trabalhos pesados, com papéis cruéis, duros e solitários”, declarou.

O ator destacou que acompanhou inúmeras mudanças no audiovisual. “Venho de uma época completamente analógica e acompanhei todas essas mudanças. Não encaro essas transformações como obstáculos. A minha relação com o sucesso sempre esteve diretamente ligada ao meu ofício. Claro que aproveitei tudo o que a fama oferece, principalmente quando jovem. Mas sempre com muito pé no chão”, disse Jayme Periard.

Na trama da Globo, o ator viverá o pai de Renato Góes, que irá interpretar Tom, um dos pares de Nathalia Dill, a Vênus. O personagem é o amor de adolescência da moça, que nunca se esqueceu dele, embora tenha decidido se casar com Mathias, um investidor do mercado financeiro.

+ Paulo Vieira ganha promoção na Globo e leva programa solo para a TV aberta
+ Depois de quatro anos, Malhação pode ganhar uma nova temporada

Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina. As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família.

Leia mais