Gilberto Ribeiro, conhecido por ser o apresentador dotado que foi demitido da Record e do SBT, falou sobre a morte da namorada, a professora Mayara Ribeiro, na segunda-feira (19). O deputado estadual lamentou a partida da companheira de uma forma tão precoce através de uma postagem no Instagram. “Uma semana sem você… E o desespero que bate a todo momento, o choro da saudade. Desde o dia 02/09/2023, quando te conheci, nunca ficamos um dia separados, mas onde você estiver tenha certeza de uma coisa: já, já a gente se abraça”, escreveu.
O jornalista continuou: “Eu simplesmente não consigo viver sem você. Após cinco anos sozinho e humilhado, você me trouxe vida, alegria e num sopro vai embora? Não é justo!”. A declaração de Gilberto Ribeiro acontece uma semana depois que ele revelou a partida de Mayara Ribeiro nas redes sociais. Ele não expôs a causa da morte da companheira, mas se mostrou bastante abalado com a situação.
+ Fim da briga? Herdeiro do criador de Chaves abre o jogo sobre retorno à TV
+ Veterana da TV, Ana Lúcia Torre revela qual personagem ainda sonha em viver
Demitido da RIC TV, afiliada da Record, em 2019,o apresentador também foi demitido da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, em 2021. A demissão da RIC TV aconteceu depois que ele compartilhou fotos de sunga em que evidenciava o volume das partes íntimas no traje de banho. A emissora negou que esse tenha sido o motivo que levou ao desligamento do veterano.
Também em 2019, o apresentador e deputado estadual anunciou o fim do casamento de 13 anos com a ex-mulher, Nanci Ribeiro, que o acusou de traição. Ao Uol, a mulher detonou Gilberto Ribeiro. Na época, Nanci revelou que tinha um vasto material com fotos e vídeos que comprovavam a infidelidade, graças ao marido da suposta amante do apresentador. “Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo”, revelou a ex-companheira na época. Ele negou as acusações.