A apresentadora Patrícia Poeta contou que por conta de um diagnóstico incorreto acabou precisando ficar 15 dias internada em um hospital. No programa Encontro, enquanto falava sobre o surto de dengue que está se espalhando pelo país, a comunicadora revelou que já teve a doença, mas que foi diagnosticada com uma virose e acabou tomando um remédio que era contraindicado para a enfermidade.
“Eu passei por isso quando tive dengue há alguns anos. Eu procurei um médico enquanto visitava a minha família no Sul, mas na época não tinha muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol de quatro em quatro horas”, disse a jornalista, relatando que depois de voltar para o Rio de Janeiro, procurou outro médico.
“Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu morava lá, fui diagnosticada com dengue. No entanto, nessa altura, eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio”, destacou ela, que por conta do erro medido, precisou ficar internada durante duas semanas para se recuperar. “Ou seja, eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, pois já estava com o fígado afetado. Então, isso realmente é algo muito importante”, encerrou.
Patrícia Poeta fecha contrato silencioso até 2026 com a Globo
Patrícia Poeta conseguiu acertar um novo contrato de longo prazo com a Globo de uma forma bem silenciosa nos bastidores da emissora. Depois de perder a parceria com Manoel Soares no comando da atração, a famosa conseguiu estabelecer uma audiência bastante consolidada no principal mercado publicitário do Brasil, que é a Grande São Paulo. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a comunicadora também garantiu alto faturamento para a empresa desde que substituiu Fátima Bernardes no Encontro.
Com um novo cenário em São Paulo e média de 7,2 pontos de audiência, Patrícia Poeta conseguiu um contrato até 2026 com a Globo de uma forma bastante discreta e sem muito alarde. A apresentadora teve um aumento de 15% de faturamento no Encontro em relação ao mesmo período em 2022. O balanço acontece depois da crise de bastidores que aconteceu durante o tempo em que a gaúcha dividiu parte da atração com Manoela Soares, que foi demitido em julho de 2023.