A influenciadora Valentina Bandeira abriu o jogo sobre sua demissão da equipe do Big Brother Brasil, reality de confinamento da Globo. Durante participação no Porta News, do Porta dos Fundos, a atriz, que participou do quadro ao lado de Ed Gama, disseque o comediante tomou a sua vaga no comando do Conversa com o Eliminado, que também conta com Thaís Fersoza na apresentação. “Ele roubou a vaga no quadro”, disparou ela.
“Eu sou Valentina Bandeira, a pessoa de quem Ed Gama roubou a vaga no quadro Conversa com o Eliminado”, assegurou a influenciadora. “As pessoas me chamam de Valentina Bandeira, que sabe o que fez e só esperava que Ed Gama tivesse ligado antes de sair na mídia”, continuou ela, que conseguiu um pedido de desculpas do humorista na sequência.
“Valentina Bandeira estava num dia ruim, mas é madura o suficiente para lidar com as consequências das suas próprias escolhas”, completou a atriz. A influenciadora havia sido contratada para apresentadar o quadro que entrevista os eliminados do Big Brother, mas depois que a informação vazou antes da hora, foi dispensada pela emissora e substituída por Ed Gama.
Na época, Valentina usou as suas redes socias para agradecer o carinho dos fãs. “Impossível encontrar palavras para agradecer tantas mensagens de carinho. É muito bom perceber que se é amado para além das conquistas profissionais. O amor cura mesmo. Muito obrigada!”, escreveu ela.