A atriz Castorine, que vive Yeda no remake de Elas por Elas, da Globo, contou que o relacionamento de cinco anos com o também ator Victor Hugo Maia quase não aconteceu. A artista revelou que os dois se conheceram no palco e se tornaram amigos, contudo, desde o princípio ela acreditou que o rapaz tivesse outra orientação sexual. “Eu achava que ele era gay. Não sabia que ele pegava mulher. Aí, um dia, fui desenrolar um amigo meu para ele e perguntei: ‘O que você acha do menino?’. E aí ele disse: ‘Por que você não pergunta o que eu acho de você?’. Dali a gente já foi para o Panda”, contou a famosa à revista Quem, fazendo referência a um motel de Botafogo, bairro do Rio de Janeiro.
Castorine contou que houve um indício importante que antecedeu a relação: uma vidente revelou que ela estava prestes a viver um grande romance. “Ela me falou que eu ia conhecer um amor que estava escrito nas estrelas”, entregou. A atriz de Elas por Elas afirmou que a origem do companheiro também é um ponto divertido. “Minha mãe sempre falou que eu ia namorar um francês. O Victor não é daqui. Mas, quando eu vi, ele era de Goiás (risos)”, brincou. “A gente se conheceu no palco, ele me viu e a gente começou a se apaixonar”, continuou.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”
Castorine e Victor Hugo Maia estão casados e passaram a morar juntos durante o isolamento social causado pela pandemia de Covid-19. “Começamos a morar juntos na pandemia, o clássico. Ele morava com uma galera, fui morar também. Hoje, estamos morando em uma quitinete na Lapa. É o nosso BBB, vivemos enclausurados. Falo que é o nosso treinamento para o BBB. Se a gente se aguenta, é uma prova de resistência”, entregou a atriz, que vive a filha de Lara, interpretada por Deborah Secco, em Elas por Elas.