Sophia Raia, filha de Cláudia Raia com Edson Celulari, costuma ser bem discreta sobre a vida pessoal. A jovem estuda artes cênicas na Tisch School of the Arts, em Nova York, nos Estados Unidos. “Não tenho tanta vontade de dividir a minha vida publicamente”, contou a herdeira.
“Ainda estou me formando como pessoa e profissional. Então prefiro ter o meu Instagram fechado enquanto isso. Quando eu estiver segura e com uma carreira estabelecida, quero dividir com o público o que pretendo produzir no cinema. Mas será mais o lado profissional”, pontuou a filha de Cláudia Raia para a Quem.
A mudança de Sophia Raia para os Estados Unidos aconteceu em 2021 e trouxe uma grande mudança que era o afastamento de Enzo Celulari, irmão da jovem. “Essa parte é muito difícil! Acho que nós dois estamos sofrendo. Eu e Enzo somos muito amigos, muito parceiros. Vai ser difícil não ter ele ao meu lado diariamente. Ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor hoje em dia. Fico pensando quando minha mãe foi morar em Nova York, aos 13 anos, que não tinha nada disso. Foi um desafio e tanto para ela e para minha avó”, contou ela para o Extra, na ocasião.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”
+ Patrícia Poeta ficou duas semanas internada por erro médico: “Fígado afetado”
Cláudia Raia já contou que teve muito cuidado com a criação da filha para que ela não se sentisse em segundo lugar. A atriz afirmou que também foi a segunda filha de seus pais e teve medo de como a jovem se sentiria. “Para ela não se sentir em segundo lugar. Em todos os momentos eu tentava estar de coadjuvante dela, assistindo ela, aplaudindo ela, já que o tempo ela era minha plateia, o Brasil era minha plateia de alguma maneira”.