ENCANTADO’S

Depois de primeira vilã da carreira, Eliane Giardini é escalada pela Globo

Foto de Eliane Giardini
Eliane Giardini já tem novo projeto engatilhado depois de fim de Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Depois de atuar como vilã em Terra e Paixão, Eliane Giardini tem um novo projeto para trabalhar na Globo. A atriz estará na terceira temporada de Encantado’s, que estreará em 2025. O tamanho da participação da artista, no entanto, depende exclusivamente da agenda da atriz. A informação é do O Globo.

Eliane Giardini viverá Dalva, uma mulher que é parceira de Madurão (Tony Ramos) na contravenção. A previsão é que a terceira temporada comece a ser gravada em agosto. A produção foi criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A primeira temporada da série teve a direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. Para a segunda temporada, a roteirista Hela Santana se juntou à escrita do projeto

A história do Globoplay retrata dois irmãos, Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda), que aos 50 anos precisam lidar com a morte do pai e assumir a gerência de um local que funciona como supermercado durante o dia e, à noite, vira a escola de samba Joia do Encantado. Cabe a Olímpia, proprietária e gerente-geral do Encantado’s a gestão sustentável do comércio.

+ Depois de 37 anos, Fátima Bernardes é demitida pela Globo
+ Esperando por Cesar Filho, SBT Brasil é humilhado pela Record e fica atrás até da Band

E a Eraldo, presidente da Joia do Encantado, a missão de realizar o próximo desfile do grêmio recreativo. Conectados pelos laços sanguíneos e pelo amor que os une, os dois vivem encontros e desencontros na tentativa de conciliar suas distintas maneiras de seguir os sonhos.

“Encantado’s é uma comédia sobre sonhos, perseverança, fé e relações. Assinar a autoria desse projeto é um passo importante na solidificação das nossas carreiras”, declarou Renata Andrade. “É uma chance de dar visibilidade não só para a gente, mas também para os universos que queremos mostrar”, disse Thais Pontes.

Leia mais