O narrador Téo José abriu o jogo e falou sobre sua demissão do SBT, depois de quatro anos como contratado da emissora de Silvio Santos. Em entrevista ao site F5, da Folha de São Paulo, o comunicador revelou que optou por antecipar o fim do acordo com a emissora, que se encerrava em maio. “Meu contrato vencia daqui a três meses, e em uma conversa muito madura, muito correta, nós decidimos encerrar essa história”, afirmou.
Téo José, que estava encarregado pela cobertura do Campeonato Carioca na emissora, pretendia continuar até o fim da competição. “Cheguei a conversar para ficar até o fim do Carioca, mas achamos melhor encerrar agora mesmo”, destacou o narrador. Para o seu lugar, o SBT convocou Luiz Alano para assumir a função.
Contratado pela emissora de Silvio Santos depois da compra dos direitos da Libertadores, em 2020, o narrador afirmou que foi o responsável pelas maiores audiências obtidas pela rede ao longo dos últimos ano. “Entreguei as maiores audiências do futebol do SBT nesta segunda passagem. Quando eu apresentei o Arena, ele teve suas melhores audiências. O SBT Sports também teve seus melhores números comigo. Muita gente que hoje está lá, eu ajudei e indiquei. Entreguei bastante e saio feliz”, destacou.
O SBT divulgou em um comunicado enviado a imprensa que as duas partes encerraram a parceria profissional em comum acordo. “O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais. O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, afirmou o canal.