Beatriz Reis revelou aos colegas do BBB 24 que levou uma bronca da produção do programa, nesta quarta-feira (28). A vendedora foi repreendida pelo comportamento exagerado que tem na maioria das festas e recebeu um alerta que pode culminar em uma possível expulsão. A paulista foi convocada para uma conversa no confessionário e deixou os amigos de dentro da casa com uma pulga na orelha. Ao retornar para a cozinha, a jovem revelou que o motivo da bronca da produção tem a ver com o fato de sempre subir no palco enquanto artistas cantam nas festas.
“Eu não sabia [que tinha isso] de eliminação”, justificou. Leidy Elin afirmou que sempre orientou que ela não tivesse essa atitude, mas outras pessoas incentivavam esse comportamento de Bia. Matteus Amaral avaliou que as regras servem para todos os participantes e que as normas deveriam ser seguidas. Momentos antes, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentaram perder estalecas para levar a casa toda para o Tá com Nada. “Eu pensava que era Tá com Nada. Aí que tem incoerência, nego vem aqui e come tudo, aí colocam a Bia no Tá com Nada? A Yasmin vira motivo de voto porque está perdendo estaleca, e a Bia vai para o Tá com Nada porque subiu no palco”, declarou a participante do BBB 24.
+ SBT escala repórter do polêmico Aqui Agora para novo programa de Christina Rocha
+ Depois de mocinhas sonsas, Mariana Ximenes deve estrelar nova novela de autor
“Eu não sabia disso de eliminação”, afirmou Alane. “Eu não sabia também, agora eu sei. Eu achava que poderíamos ir para o Tá com Nada. Eu me senti muito mal, muito culpada”, completou Beatriz Reis, garantindo que não repetiria a atitude. Yasmin também levou uma bronca no confessionário por ter tentando perder estalecas de propósito. O diretor Boninho aproveitou a situação deu uma bronca geral na casa. “Atenção todos: infringir qualquer regra do programa, as quais vocês conhecem muito bem, de propósito, é passível de eliminação. Sigam o jogo de vocês”, avisou.