CONTRATADA DA GLOBO

Lívia Andrade relembra início da carreira na televisão e diz que começou pelo dinheiro

Foto de Lívia Andrade
Lívia Andrade relembrou o começo na televisão (foto: Reprodução/Globo)

Pouco mais de um ano depois de estrear na Globo, Lívia Andrade abriu o jogo sobre como será o novo período no Domingão com Huck. A artista, que trabalhou no SBT por um longo período, relatou que Luciano Huck está sempre pensando em formas de inserir as pessoas nas coisas.

“Só tenho coisas boas para falar, deu supercerto. O público curtiu, aceitou, assimilou (a mudança de emissora). Eu não tinha noção de como seria. Mas estar ali com a plateia, com o padre (Fábio de Melo), com o Luciano (Huck), deu certo. Meus encontros em aeroporto, em mercado são muito especiais. Só tive retorno positivo. As pessoas falam que estão assistindo ao programa por minha causa. Eu fiz muita coisa diferente: humorístico, novela, diário de fofoca, infantil, rádio… As pessoas vão criando expectativas para a gente”, contou ela ao O Globo.

A artista afirmou que o novo ano na Globo deve contar com novidades. “Posso dizer que tem muita novidade vindo por aí. O Luciano quer colocar todo mundo em tudo. Realmente hoje eu me sinto parte de uma família. Ele não tem essa coisa do ego e da vaidade. Está sempre querendo dividir, trocar e incluir”, declarou.

Globo engaveta novela de Aguinaldo Silva e mantém autor fora do ar
Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar

Lívia Andrade está há muitos anos na televisão e começou muito nova. A contratada da Globo relatou que o começo foi pelo dinheiro. “O que me chamou atenção, na verdade, foi comparar a realidade dos meus amigos, das famílias deles, com o que eu estava vivendo. Um colega meu tinha que trabalhar o mês inteiro para ganhar esse salário. Com uma participação na televisão, eu ganhava, em um dia, o que a pessoa recebia por mês”, disse.

“Além disso, era tudo tão encantador, tão bonito. Ao mesmo tempo, era tudo muito difícil. Então, eu fui pela questão financeira, pelo glamour também, com certeza. Mas quando me deparei com a realidade do meio artístico… É muito difícil, com todos os preconceitos, por eu ser mulher, por ser muito nova. Procurei aproveitar da melhor maneira aquele momento, porque para mim aquilo ia acabar no dia seguinte”, analisou.

Leia mais