Um dos maiores nomes da música pop nacional, Anitta abriu o jogo e falou sobre as críticas que recebe por conta de sua sexualidade. Em entrevista a revista britânica Cosmopolitan, a artista, que assumiu publicamente como bissexual em 2018, afirmou que de alguma forma as pessoas tentam invalidar a sua bissexualidade pelo fato de nunca ter namorado publicamente uma mulher.
“As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual. Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. Tive um caso com uma pessoa que apenas meus amigos conhecem, mas não foi sério… O mesmo acontece com os homens! As pessoas gostam de dizer: ‘ah, ela diz que é bissexual, mas nunca teve namorada’. Isso faz de mim uma ‘falsa bissexual’? Não!”, disse ela.
Anitta, que foi um dos destaques da sétima temporada da série Elite, também comentou sobre os próximos passos de sua trajetória como atriz. Em entrevista recente ao programa TV Fama, da RedeTV!, a estrela brasileira abriu o jogo e revelou se pretende fazer alguma novela, gênero mais popular de dramaturgia no país. “Acho que novela não [faria], porque demanda muito tempo”, disse ela, afirmando que está disposta a atuar em outros formatos de dramaturgia.
“Uma série ou um filme estou super disposta aos convites e aberta para experimentar isso mais um pouco”, acrescentou a artista, contando que tem o desejo de atuar em alguma produção nacional ao lado de Gabriel Leone, protagonista da série Senna, que estreia ainda esse ano na Netflix. “Um grande ator do Brasil, que tem se sobressaído, é o Gabriel Leone. Vejo muito as coisas dele e seria legal”, disse Anitta.