Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 depois de agredir Davi durante a festa, na madrugada deste sábado (2). O participante chegou a conversar com os colegas de confinamento e afirmou que foi acordado por ela. Davi dormia no quarto magia, quando a artista entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor.
A artista estava na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a cantora. Depois do ocorrido, o participante foi ao confessionário e, segundo Davi, a produção disse que iria analisar as imagens. Ao longo da edição, ela e o participante tiveram diversos embates. Wanessa Camargo dizia com frequência que não gostava do colega de confinamento e classificava o comportamento dele como agressivo, manipulador, maldoso e mentiroso.
Na festa da última madrugada, ela chegou a dizer ele não merecia ser o campeão da edição porque ele a humilhava e a provocava. “Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso”, disse ela. “Pode o Brasil falar: ‘Campeão, Davi’. Para mim, nunca vai ser campeão”, declarou. “Porque ele humilha, ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo aquele dia, eu sei o que ele fez comigo. Para mim é imperdoável aquilo ali. Imperdoável. Não sabe conversar. Ele me provocou de um jeito que não se faz, riu da minha cara”, afirmou.
+ Pela primeira vez na carreira, Ana Paula Araújo comemora chance no Globo Repórter
+ Novelas mexicanas batem dramaturgia nacional do SBT e evitam desastre na emissora
Em algumas ocasiões, os dois conversaram na tentativa de se reconciliarem, mas todas sem sucesso. Em uma dinâmica do Sincerão, a artista afirmou que o baiano tinha graves falhas de caráter e que nada do que visse fora do reality show a faria mudar de ideia. Wanessa também disse estar irredutível em relação à personalidade do jovem, até se ela perdesse para ele em um paredão.