O apresentador Otaviano Costa falou sobre a repercussão que entrevista de Flavia Alessandra teve na estreia da nova temporada do Otalab, videocast que comanda no UOL. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, o artista ainda comentou sobre o filme Vidente por Acidente, que marca sua estreia como protagonista de um longa para os cinemas. “O filme é um marco de toda esta minha reinvenção”, destacou.
“Eu estou muito feliz. Desde que eu pedi para deixar a TV aberta para gerar uma série de oportunidades novas, fazer um longa-metragem era uma das ideias. Eu tenho outros argumentos na minha cabeça, que já estão sendo colocados em prática, mas o primeiro foi o Ulisses, de Vidente por Acidente. Eu apresentei o projeto para a Disney, eles acharam legal, falaram para fazer com a Conspiração Filmes, que é uma das maiores do país”, disse ele, afirmando que não havia exigido sua participação no projeto.
“Na época, eu não tinha condicionado a realização do filme à minha presença no longa. Foi uma surpresa. Falei: ‘Eu vou me ver numa tela de cinema? Vou estar no cartaz?’. É surreal. O filme é um marco de toda esta minha reinvenção”, acrescentou Otaviano Costa, que vive Ulisses, um arquiteto que está insatisfeito com a profissão e vai em busca de uma coach profissional. No entanto, após tomar um chá misterioso, ele adquire poderes e consegue descobrir a verdadeira vocação das pessoas.
O ex-apresentador também falou sobre a estreia da nova temporada do Otalab. “Flávia foi quem abriu a temporada 2024. Foi um sucesso até pela repercussão da declaração dela sobre o acidente que sofreu durante a pandemia. Poderia ter sido uma tragédia”, lembrou o apresentador, relembrando sua reação quando soube do acidente. “O susto diminuiu porque foi a Flávia que entrou em contato comigo imediatamente. Ela foi muito inteligente em me ligar, porque, se a notícia vazasse, poderia chegar de outra maneira”, afirmou.