Juliana Paiva viverá Electra e será a grande rival de Rafa Kalimann em Família é Tudo. A influenciadora interpretará seu primeiro papel em uma novela e interpretará Jéssica de Osma. As duas viverão grandes impasses já que eram amigas antes da injusta prisão de Electra.
A atriz veterana afirmou que tem tido uma troca com a modelo. “Tem sido uma grata surpresa esse encontro. Ela está se dedicando bastante a esse novo desafio da vida dela. Está se entregando muito para a personagem, e trocamos muito a cada cena. Ela permite que eu dê alguns pitacos. Estou adorando trabalhar com ela”, contou Juliana Paiva em conversa com O Globo.
Filha do quarto casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Electra começa a história em Família é Tudo cumprindo pena depois de ter sido condenada por tentar matar o ex-namorado Luca Baggio (Jayme Matarazzo). Certa de que armaram contra ela, Electra não entende o que aconteceu na fatídica noite do atentado, mas, jurando inocência, se prepara para ir em busca de respostas, recomeçar a vida e, acima de tudo, provar que foi vítima de uma injustiça.
A personagem de Juliana Paiva carregará uma grande carga dramática. “De toda a família, Electra tem a maior carga dramática na história. Uma pessoa que ficou presa por cinco anos já seria dramático por si só. Mesmo uma pessoa cumprindo pena é uma situação muito difícil, mas o caso se agrava porque ela foi presa injustamente. Foi acusada de um crime que não cometeu, o que fez com que o grande amor da vida dela se afastasse completamente, criando um trauma para os dois lados dessa relação”, relatou.
+ Contratada do SBT, Márcia Fu explica relação com ex-empresária de Xuxa Meneghel
+ Globo bate o martelo e decide o final das gravações de Elas por Elas
Beneficiada pela liberdade condicional, Electra sai da cadeia enquanto a avó, Frida (Arlete Salles) está viajando no cruzeiro. E mal dá tempo de refazer os laços familiares. Sua mãe faleceu quando ela era muito pequena e teve a sorte de ser criada como filha por Nanda (Ana Carbatti), mãe de Plutão (Isacque Lopes).