No elenco de Família é Tudo, trama das 19h da TV Globo, Daniel Rangel confessou que está se sentindo muito mais preparado como ator. O intérprete de Guto deu uma entrevista ao TV Pop e celebrou as mudanças que enfrentou na carreira desde que viveu seu primeiro protagonista, em Malhação: Vidas Brasileiras, entre 2018 e 2019. O artista, de 28 anos, trabalhou em produções como a série Eu, a Vó e a Boi (2019) e também na novela Salve-se Quem Puder (2020-2021), de Daniel Ortiz, autor que escreve a atual trama das sete na líder de audiência.
Questionado sobre o que mudou desde que esteve em Salve-se Quem Puder, Daniel Rangel entregou que ainda sente frio na barriga, mas está bem menos ansioso. “Eu acho que mudou muita coisa. Eu estou começando minha carreira, então eu acho que toda e qualquer experiência nesse momento faz muita diferença para mim. Em Salve-se eu tinha acabado Malhação, emendei Eu, a Vó e a Boi, e emendei Salve-se. Foram três emendadas, além de Malhação que foi meu grande papel. Não tinha dado um tempo ainda de respirar e assentar”, contou.
+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”
“E Salve-se tem quatro anos, me sinto menos ansioso. Ainda tenho muita ansiedade, estou com frio na barriga gigantesco com esse papel, que é muito diferente de tudo o que eu já fiz, com uma pegada de comédia, de humor. O cara dá uma gaguejada quando fica nervoso, usa oclinhos, é um nerd virgem, então dá um friozinho na barriga, mas ao mesmo tempo acho que os trabalhos que eu fiz desse tempo para cá me dão também uma segurança de estar mais pronto, mais preparado”, continuou.
Daniel Rangel relembrou seu trabalho anterior na Globo, que foi a novela das seis Amor Perfeito, em que viveu um advogado Júlio. “Amor Perfeito foi um divisor de águas para mim sem dúvida alguma, assim como o Alex de Malhação: Vidas Brasileiras, que foi meu primeiro protagonista, e foi uma escola. Amor Perfeito também acho que foi um outro divisor de águas nessa fase mais madura, porque em Malhação eu era um moleque. Então acho que agora, principalmente por estar [trabalhando] logo na sequência de Amor Perfeito, estou com muito gás, muito animado, ansioso, principalmente por ser um personagem diferente do Júlio”, entregou.
Em Família é Tudo, Daniel Rangel trabalhará novamente com parte do elenco que esteve em Salve-se Quem Puder, por isso afirmou que esse tipo de reencontro deixa o ambiente de trabalho mais leve. “Reencontrar qualquer parceiro de trabalho é sempre bom. A Lucy [Ramos], de Amor de Perfeito, está aqui também. A galera de Salve-se, a Grace [Gianoukas], a Cristina [Pereira]. O [Gabriel] Godoy, que eu sempre quis trabalhar e agora vai ser meu irmão. A Daphne Bozaski, gênia, eu acompanhava a Malhação [2017] dela. Eu nem tinha feito Malhação ainda, e eu estava lá vibrando pelo trabalho dela e das meninas, e agora estou trabalhando com ela, com Ana Hikari, então está sendo muito gostoso”, concluiu.