Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-JORNALISTA DA EMISSORA

Depois de expor traição de repórter da Globo, Renata Heilborn fala de visibilidade

Foto de Renata Heilborn
Renata Heilborn falou sobre seguidores que ganhou depois de exposição (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Um dos principais assuntos de fevereiro foi a exposição que Renata Heilborn, ex-jornalista esportiva da Globo, fez ao relatar o fim do casamento com Marcelo Courrege, repórter da emissora carioca. A comunicadora se manifestou depois do anúncio de que o contratado do canal está namorado Carol Barcellos, ex-amiga dela.

Um mês depois, a jornalista pontuou que não foi fácil expor a situação que viveu. “Acho que não é fácil para ninguém ter a vida exposta. Ainda mais quando se trata da sua vida pessoal, e no meu caso, de dores profundas que continuo no processo de digerir e curar. Eu sempre quis ser reconhecida pelo meu trabalho, meu ofício. E não pelo que me aconteceu. Mas estou aprendendo a lidar com isso”, disse em conversa com a Quem.

A ex-jornalista da Globo ganhou mais de 100 mil seguidores depois da situação. “Se eu disser que essa exposição não teve um lado positivo, estaria mentindo. Por isso mesmo eu estou tentando usar essa visibilidade para mostrar quem é a Renata. Mostrar a profissional que eu sou e que isso que aconteceu não me define. Eu sou uma confusão, não pertenço à caixinha nenhuma, mas sou muito melhor do que isso. É o que eu digo para as pessoas: ‘se veio pela fofoca, eu garanto que o conteúdo é muito melhor'”, declarou Renata Heilborn.

+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”

“Esse é um ano muito movimentado e importante para o esporte. Vamos ter amistosos da Seleção brasileira, Copa América, Eurocopa, Olimpíadas… Meu foco está todo nessas competições. Final de maio eu já viajo para fora do Brasil para cobrir a final da Liga dos Campeões em Londres e fico por lá até o final dos jogos olímpicos. Continuo conversando com marcas e vendo quais vão ser as possibilidades. Mas a única certeza é que eu quero trabalhar muito e ser feliz fazendo o que eu amo”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.