Tiago Leifert, que deixou a Globo em 2021, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de voltar para a emissora. Em entrevista concecida para Maurício Meirelles, o apresentador afirmou que caso se identifique com um projeto e sinta a vontade de comandar algum programa no canal, irá bater na porta empresa e dizer que errou. “Se eu quiser voltar, arranjo um projeto e vamos”, garantiu.
“Não vou desaprender. Se eu quiser voltar [para a Globo], eu bato na porta e digo que errei. O The Voice e o BBB já têm gente. Legal, o que sobrou por aí? Tem o É de Casa? Vamos embora. O que está sobrando? Programa da manhã? Da noite? Vamos embora”, disse ele, destacando que no momento não vê necessidade em retomar sua carreira como apresentador de televisão.
“Não tem necessidade nenhuma agora, mas se precisar, não desaprendi. Vou continuar sabendo apresentar. Não é porque parei, que desaprendi e fiquei ruim. Se eu quiser voltar, arranjo um projeto, bato na porta e vamos”, finalizou Tiago Leifert, que deixou as portas abertas na emissora quando saiu da empresa em 2021, depois de comandar a primeira fase do The Voice Brasil.
Tiago Leifert diz que BBB está durando mais do que deveria
O apresentador Tiago Leifert resolveu palpitar sobre a atual edição do Big Brother Brasil e reclamou das temporadas cada vez mais extensas do reality show, dando como exemplo as edições que foram ao ar nos últimos anos. O jornalista, que comandou a atração da Globo entre 2017 e 2021, disse em entrevista ao canal 3 na Área que acredita que 80 episódios seriam o ideal.
“Eu acho que o ideal é o BBB ter 80 episódios. Se a gente perceber, lá no episódio 50, que está legal, estica para 90 ou pode chegar até no 100, o que acho muito”, comentou o ex-apresentador do BBB, justificando que a duração atual pode ser prejudicial para o formato. “Os últimos anos, foram 100 episódios, o que acho bastante arriscado, por isso acho 80 são ideais”, completou.