Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CHAMADO DE VELHO

Marcos Palmeira entrega que virou piada por pegar novinha em Renascer: “Aí, painho”

Foto de Marcos Palmeira em Renascer
Marcos Palmeira falou sobre piadas que recebe por seu papel em Renascer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Marcos Palmeira revelou que passou a escutar algumas piadas nas ruas pelo seu papel em Renascer, da TV Globo. O ator comentou sobre o relacionamento entre José Inocêncio e Mariana (Theresa Fonseca) na novela e contou que alguns fãs da trama o chamam de velho, mas garantiu que isso não tem importância. “As pessoas falam muito: ‘Aí, painho! Aí, velho, tá pegando a novinha.’ Tem sempre uma piada”, contou o veterano à coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Marcos Palmeira também fez questão de defender a personagem Mariana, que mesmo casada com o coronel, dá esperanças para o filho dele, João Pedro (Juan Paiva). O ator explicou que a personagem tem muitas camadas e é bem complexa. “Ela não sabe o que ela quer. Ela seduz o José Inocêncio, depois ela joga uma sedução para o João Pedro, e ela fica em dúvida. Essa coisa da idade, da diferença de idade… Mas acho que as pessoas falam muito também, hoje em dia, né? Acho que é complexo mesmo, essa relação é difícil”, declarou.

+ Depois do fracasso de Paraíso Tropical, Globo escala Alma Gêmea para as tardes
+ Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes depois de 4 meses de separação

O protagonista de Renascer avaliou que faz um José Inocêncio diferente do que Antonio Fagundes levou ao ar na primeira versão da novela, em 1993. “Eu não estou fazendo ele envelhecido, eu estou fazendo ele com a idade que eu tenho. Eu estou com 60, e ele tem a energia que eu tenho, mas ele poderia ser um cara muito mais pesado, muito mais”, avaliou.

Marcos Palmeira foi o intérprete de João Pedro na primeira versão de Renascer. O ator também esteve na primeira versão de Pantanal (1990), na extinta Manchete, e também no remake, feito pela Globo em 2022. O veterano foi um grande colaborador do autor Benedito Ruy Barbosa, e agora do neto dele, Bruno Luperi.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.