Bárbara Reis, que está no elenco da nova temporada do Dança dos Famosos, está colhendo os frutos após ter protagonizado Terra e Paixão. Em entrevista ao site da revista Caras, a atriz falou sobre sua carreira e trabalhos que já fez antes de estrelar o folhetim da Globo. “Foram duas personagens muito importantes para a minha carreira artística”, iniciou ela.
“Uma é a minha segunda vilã, em um lugar mais sórdido e que usa toda a sensualidade. Nunca tinha mostrado a Bárbara atriz em uma personagem com esse lugar do sex appeal, do mistério, da sensualidade e do feminino”, acrescentou ela, comentando sobre as cenas quentes que já fez na televisão. “São bem mais fáceis de fazer do que as pessoas acreditam. As cenas são feitas para o corte final, elas são gravadas em partes pensando na edição e como o diretor imagina.
“Então é ‘dá um beijo, corta’. Raras vezes é uma coisa fluída. Tem vezes que acaba fluindo por conta de planos e coisas técnicas que acabam surgindo. Mas é muito mais simples e frio do que parece”, completou a atriz. Bárbara Reis também comentou sobre ter aumentado sua notoriedade com os trabalhos recentes, mesmo já tendo uma carreira longa.
“É engraçado pensar em como a TV alcança. Tenho uma vida artística na televisão trabalhando direto, só com produtos como uma novela das 18h, uma novela das 23h, a série Sob Pressão. Esse convite para Terra e Paixão foi produto de toda uma trajetória dentro da TV Globo”, comentou ela, falando sobre ter tido dois trabalhos de destaque em sequência.
“Quando apareci em Todas as Flores tendo esse destaque e, em seguida, sou a protagonista de Terra e Paixão, é comum o público achar que foi por conta da minha boa performance, quando, na verdade, é fruto de uma performance de vários anos na Globo”, completa a atriz.