Luciano Huck fará uma participação especial em uma produção do SBT. A equipe da emissora foi até o Rio de Janeiro, na casa do apresentador da Globo, para colher um depoimento do titular do Domingão. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o marido de Angélica participará do documentário produzido pelo canal paulista que contará a história de Silvio Santos, desde o início como camelô até o auge como apresentador de TV.
O SBT destacou que Luciano Huck não foi até os estúdios da Anhanguera, em São Paulo, para gravar sua participação. A emissora também contará com a participação de outros nomes importantes que passaram pelo canal para contar a história do Homem do Baú. A produção deve estrear por volta de agosto, na plataforma +SBT, que é uma espécie de Globoplay da emissora.
+ Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record
+ Camila Queiroz se espanta com trabalho em novela da Max: “Muito diferente da Globo”
O documentário sobre Silvio Santos acontece depois que a família do veterano se irritou com a produção da série O Rei da TV (2022), da Star+, que contou a história do empresário de forma que enfureceu o clã Abravanel. A série possui duas temporadas na plataforma, que faz parte do grupo Disney. Herdeiras do apresentador, Silvia e Cintia disseram em entrevistas que não assistiram à série, mas lamentaram detalhes que seriam inverídicos na trama.
Luciano Huck nunca chegou a trabalhar no SBT. O apresentador iniciou a carreira na Band, comandando o Programa H, entre 1996 e 1999. Em seguida, foi contratado pela Globo e apresentou o Caldeirão do Huck entre 2000 e 2021. Marcos Mion assumiu a atração aos sábados com uma nova roupagem e mantendo o nome. O marido de Angélica, por sua vez, passou a apresentar o Domingão com Huck, ocupando lugar deixado por Faustão.