Pouco mais de um ano depois de estrear na Globo, Lívia Andrade chegou atrasada para a gravação do Domingão com Huck. A artista entrou no palco e explicou que foi parar em Porto Alegre de avião e Luciano Huck precisou resolver a situação ao mandar um avião para a comunicadora.
O apresentador da Globo mostrou uma mensagem que recebeu de Lívia Andrade. “Você não vai acreditar. Nem eu que tô aqui pessoalmente estou acreditando. Estava indo para o Rio de Janeiro, desci em São Paulo, conexão São Paulo – Santos Dumont. Saí, vi que o lugar estava meio estranho, ‘gente, deve ser algum terminal diferente, vai ver estou no Galeão’, perguntei para o motorista de táxi e ele me falou que eu estou em Porto Alegre”, contou.
“Você tá sóbria?”, questionou o comunicador ao ver Lívia Andrade. “É por isso que a gente tem que registrar os momentos porque a gente começa a duvidar da sanidade”, brincou ela. “Em geral, quando você chega no portão, tem o número e para onde o voo tá indo. O piloto fala”, declarou o apresentador.
+ Globo retoma tradição e escala Bonner e Lo Prete para eleições nos Estados Unidos
+ Estreia do Circo do Tirú faz Datena de palhaço e eleva audiência do SBT em 32%
Lívia Andrade rebateu que dormiu durante a viagem e que não prestou atenção nos detalhes da passagem. “Olha como a vida é boa, como Deus é bom para a gente. Meu outro patrão dava choque na bunda, você me manda avião buscar”, brincou a comunicadora sobre Silvio Santos.
Recentemente, a apresentadora abriu o jogo sobre como será o novo período no Domingão com Huck. A artista, que trabalhou no SBT por um longo período, relatou que Luciano Huck está sempre pensando em formas de inserir as pessoas nas coisas. “Só tenho coisas boas para falar, deu supercerto. O público curtiu, aceitou, assimilou (a mudança de emissora). Eu não tinha noção de como seria. Mas estar ali com a plateia, com o padre (Fábio de Melo), com o Luciano (Huck), deu certo”, declarou.