Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BANCA DIGITAL

SBT fecha acordo com Preta Gil para divulgar nova programação

Foto de apresentadores do Chega Mais
Chega Mais é programa divulgado por páginas de fofoca (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

Seguindo os passos da Globo, o SBT fechou uma parceria com a Banca Digital para divulgar sua nova programação. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a emissora tem investido em páginas de fofoca para impactar internautas com as novidades de sua grade. A empresa é gerenciada pela Mynd8, de Preta Gil, conhecida por agenciar grandes influenciadores e páginas de grande alcance nas redes sociais.

O acordo com o SBT engloba páginas como Central da Fama, Alfinetei e Nazaré Amarga, que juntas falam com cerca 80 milhões de usuários no Instagram. Cada anúncio na Banca Digital vale cerca de R$ 200 mil, de acordo com fontes do mercado. A princípio, os anúncios servem para divulgar o matinal Chega Mais, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, e também o É Tudo Nosso, comandado por Benjamin Back.

+ Moacyr Franco revela mágoa de Silvio Santos por demissão do SBT
+ Autores de Elas por Elas entregam últimos capítulos com finais diferentes

A head de marketing do SBT, Priscila Stoliar, afirmou que a emissora já fez acordo para divulgação de sua programação com outros influenciadores no passado. “Não é a primeira vez que o SBT usa influencers para divulgar sua programação. Já usamos influencers para divulgar a Libertadores (quando estava no SBT), a Champions League, a Sul-Americana, a novela A Infância de Romeu e Julieta e a estreia da série The Chosen. E em todas tivemos um resultado muito interessante”, contou.

“Os influencers têm uma relação de confiança com seus seguidores, o que ajuda a aumentar a credibilidade da mensagem divulgada. E nessa nova fase do SBT, essa estratégia vem ainda mais de encontro com os nossos objetivos”, continuou. O plano do canal é divulgar também o Sabadou com Virginia, novo programa da influenciadora Virginia Fonseca com previsão de estreia para 6 de abril.

Para quem não se lembra, a Globo já fechou negócio com a Banca Digital para a divulgação de seus lançamentos. A líder de audiência admitiu que fechou com a empresa para divulgar o remake de Pantanal, em 2022.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.