Mais de um ano desde que anunciaram o divórcio, Mari Palma e Phelipe Siani ainda possuem um laço. O ex-casal divide a guarda de uma cadela, Chica, que é da raça golden retriever. Em entrevista à Quem, o jornalista contou que a relação com a ex-mulher é muito boa e que até hoje dividem o convívio com a cachorra. “É óbvio que sempre que ela precisar de mim ou precisar de alguma ajuda de qualquer forma, eu vou estar aqui. Eu sei que ela também vai estar por mim, a gente tem uma cachorra juntos até hoje, que tem uma guarda compartilhada”, declarou.
Os apresentadores adotaram a cachorra com apenas dois meses de vida, quando uma seguidora avisou Mari Palma que tinha uma ninhada. A jornalista havia falado nas redes sociais que sempre quis ter um animal da raça e por isso recebeu o contato da mulher. Apesar do casamento com Phelipe Siani ter durado apenas alguns meses, a jornalista optou por dividir a guarda do pet.
+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias
Sobre a relação que possuem atualmente, Phelipe Siani contou que sempre estará disponível para a ex-mulher. “A vida como casal, a vida amorosa seguiu para outros lados e tá tudo bem. O amor segue, mas de maneira diferente. É assim que tem que ser”, entregou. Os dois, vale ressaltar, continuam trabalhando na mesma emissora, a CNN Brasil, depois de se conhecerem na Globo. Eles ficaram juntos por seis anos.
Mari Palma já havia falado sobre a guarda de Chica em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, em julho de 2023. “A gente está se acertando agora. […] É tipo ‘ah, hoje eu pego’. Já aconteceu dele ir lá em casa e a gente ficar junto com a Chica, brincando, tomando café”, entregou.