A atriz Heloísa Périssé abriu o jogo e falou sobre a sua relação com o diretor Mauro Farias, com quem é casada há 22 anos. Em entrevista ao programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a artista comentou como faz para a não deixar a relação não cair na rotina, revelando que chegou a fazer sexo com o marido durante 100 dias seguidos.
“O sexo é uma prática e você coloca isso na sua vida como um hábito, como uma ginástica, como escovar os dentes. E uma vez a gente leu uma reportagem que propunha 100 dias seguidos de transa”, contou a humorista. “Deus que me livre!”, opinou Giovanna Ewbank, sendo respondida pela atriz. “A gente botou em prática!”, entregou Heloísa. “Foi sensacional. Você deita, olha seu parceiro, é como se seu corpo ligasse. Um simples toque aciona coisas em você”, acrescentou.
Recentemente, Heloísa Périssé esteve no Encontro com Patrícia Poeta e abriu o jogo sobre sua luta contra o vício em cigarro. No matinal, que não contou com a presença de Patrícia Poeta, substituída por Tati Machado e Valéria Almeida, a artista contou que praticar atividades físicas foi o que mais ajudou na luta contra a nicotina. “Sou apaixonada pelo esporte, exercício físico. Quando não faço, começo a ficar…”, relatou.
“O cigarro tira seu condicionamento físico. Sou apaixonada pelo esporte, exercício físico. Quando não faço, começo a ficar… Se a gente tiver uma dependência na vida, que seja uma dependência boa”, destacou Heloísa, explicando como começou o seu vício. “Venho daquela época que fumar era moda. Era moderna. Era uma coisa quase que estimulada”, lamentou a artista.