A Globo promoverá uma ação inédita para escolher os participantes do BBB 25. A emissora anunciou, nesta quinta-feira (28), que as inscrições acontecerão de uma forma completamente diferente. Os candidatos poderão ocupar vagas no reality show em duplas, sejam elas com amigos, familiares, namoradores, entre outros. O laço com essas pessoas deve ser forte e o cadastro deve ser realizado de forma conjunta.
“No BBB 25, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto”, diz a emissora sobre a nova forma de entrar no BBB.
As inscrições serão abertas em breve, portanto é necessário que os interessados fiquem atentos à data quando for anunciada. O anúncio da Globo destaca que os candidatos devem estar na mesma cidade e estado quando acontecerem as seletivas.
+ Magoado com o SBT, Raul Gil não avisou emissora sobre aposentadoria
+ Xuxa é processada por fotógrafo depois de lançamento de documentário na Globo
“Os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e, por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos. Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. […] E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa”, esclarece o texto.
Vale ressaltar que, até hoje, somente uma edição contou com familiares dentro da mesma edição do BBB. Em 2018, Ana Clara Lima e o pai, Ayrton Lima, participaram do programa como uma dupla e ficaram até o final da edição, vencida por Gleici Damasceno. A mãe de Ana Clara, Eva, e o primo, Jorge, eram outra dupla e não ganharam a votação do público para permanecer no jogo.