Apresentadora da Record RS, Gabriela Milanezi falou com os seguidores sobre a maquiagem que estava usando para comandar o Cidade Alerta desta quinta-feira (28). A jornalista relatou que se decepcionou com a maquiagem da marca WePink, da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink.
Depois de uma enquete sobre qual seria a maquiagem que a apresentadora da Record usou, a comunicadora publicou alguns vídeos em que opinou sobre a base. “É a base da WePink, base da Virgínia. A embalagem dela é bonita, é emborrachada, mas achei ruim de fechar e ela é bem dura. Está descascando a tampa e eu usei uma vez. [A embalagem] é bem dura e eu penso que quando chegar no final vai ficar produto aqui. Achei ruim de fechar”, começou a análise.
A jornalista relatou que não mexeu na maquiagem durante dez horas. “Se a base ficou bonita no rosto? Ficou. Eu passei a base duas horas da tarde e agora são 23 horas. Minha maquiagem tá intacta, não coloquei pó de novo, não fiz nada, é a mesma base que coloquei de tarde. O ponto que eu queria chegar é que o mundo vive um momento de uma base mais clean, mais fresh e isso aqui é o maior reboco da história. É uma massa corrida e se é para fazer uma base mais fresh, não funciona. Eu passei um diluidor, coloquei três gotinhas que tem lá na TV e eu nem tenho em casa. Deu uma facilitada, mas para espalhar ela sozinha com esponja não dá”, declarou Gabriela Milanezi.
+ Tá na Hora de superar a Band: novo jornal do SBT já tem mais ibope que novela mexicana
+ SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas
A contratada da Record RS mostrou que a base saiu no nariz. “Além de tudo, no nariz ela vai saindo. Eu não passei fixador, só uma bruma, se você estiver em uma festa com isso aqui… Você vai passar vergonha. Resumo da história: Eu duvido que a Virginia use isso aqui, esse reboco. Fica uma maquiagem bonita? Fica nas primeiras duas horas. É um rebocão e a moda de agora é maquiagem fresh e esse reboco saiu de moda”, pontuou.
Gabriela Milanezi afirmou que não indica o produto e afirmou que é um dinheiro jogado fora. “Indico vocês a comprarem? Não, eu já testei por vocês e não gastem o dinheiro de vocês. Comprem uma base da Boca Rosa e da Mari Maria que vai ser R$ 50 ou 60. A cobertura vai ser boa, não vai craquelar e não vai ficar esse rebocão. Meu conselho: só dinheiro fora”, disse ela.
Base polêmica
Um dos principais assuntos de 2023 foi a base da WePink. O produto sofreu diversos comentários negativos por conta da qualidade e preço elevado. A principal crítica surgiu com um vídeo da influenciadora Karen Bachini, que gravou um vídeo que viralizou testando a maquiagem.
Virginia Fonseca chegou a rebater as críticas. “Vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base. Ela é a melhor do mercado. Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá”, disse ela, na ocasião.