Gabriel Costa, filho de Gal Costa (1945-2022), deu uma reveladora entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar no último domingo (31). O rapaz pede que o corpo da mãe seja exumado, já que tem desconfianças sobre a verdadeira causa da morte dela. Wilma Petrillo, que alega ser viúva da cantora e pede o reconhecimento da união estável na Justiça, confessou à reportagem que acredita que o jovem esteja sendo manipulado pela atual companheira, que é mãe da ex-namorada dele e 30 anos mais velha.
Wilma acredita que essa mulher esteja de olho nos bens deixados por Gal Costa, por isso teria incentivado que o rapaz entrasse na Justiça para ter consciência do espólio. “Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher”, disse Petrillo à reportagem da emissora.
+ Raul Gil dá a volta por cima depois de vexame e tem conquista histórica na Globo
+ Ex-ator da Globo revela que precisou entregar marmitas antes de virar celebridade
Gabriel Costa rebateu as acusações e afirmou que não gostaria de trazer sua vida pessoal à guerra judicial que trava contra a suposta madrasta. “Eu escolho com quem quero estar”, disparou. “Eu mesmo abri os olhos, aí meus advogados me ajudaram e abriram mais ainda meus olhos. Não precisei de ninguém para me influenciar ou coagir”, afirmou o rapaz, que conta com o apoio das irmãs de Gal Costa.
Na reportagem do Fantástico, o filho e a ex-companheira de Gal Costa trocaram acusações. O rapaz afirmou que a mãe vivia em uma relação abusiva, enquanto a empresário garantiu que tinha uma relação saudável com a artista. Ela também contou que há uma dívida enorme deixada pela cantora e que ainda não tem dimensão do que terá que pegar com os poucos bens deixados pela famosa.