Karol Conká voltou a falar sobre sua polêmica participação no BBB 21, quando foi eliminada do reality de maior audiência do país com 99,17% dos votos do público. Em entrevista para Preta Gil, no TVZ, a artista abriu o jogo e revelou que toparia voltar ao Big Brother, mas destacou que isso só aconteceria daqui uns anos, quando estiver mais madura. “Esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando”, confessou.
“Voltaria! A casa é louca, mas eu sou mais que a casa”, brincou ela, que ainda não se identificou com nenhum participante desta edição. “Você pode passar anos estudando o BBB, vai entrar e vai dar uma tombadinha, porque a casa, as energias e as pessoas te deixam meio, né…”, completou a cantora, explicando que só encariaria o confinamento outra vez em outro momento de sua vida.
“Mais madura, com novos erros, porque esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando na minha vida, incluindo você que está me julgando. Mas o importante é não repetir os mesmos erros”, acrescentou Karol Conká. Na sequência, Preta Gil comentou que gosta de assistir o reality, mas sem comentar nas redes sociais. “Eu gosto de assistir [ao BBB], mas estou assistindo quietinha”, contou.
Em entrevista recente para Fátima Bernardes, no programa Assim Como a Gente, do GNT, Karol Conká falou sobre o cancelamento que enfrentou depois de sua polêmica participação na atração da Globo. A famosa relatou que só conseguiu se recuperar de tudo que passou por conta da empatia das pessoas. “Consegui dissolver a angústia que eu sentia”, relatou.
“Sou mais calma. Também, depois de ter passado tudo aquilo em 2021 eu fiquei mais calma”, desabafou a cantora, afirmando que aprendeu muito depois de ter seu comportamento exposto no programa. “Eu tenho um prazer enorme de aprender com o meu erro. Foi com um exercício de compaixão e empatia que eu consegui dissolver a angústia que eu sentia por ter sido rejeitada”, desabafou a artista.