Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ADRIANA BIROLLI

Ex-atriz da Globo expõe bastidores de novela de Manoel Carlos: “Me ameaçava”

Foto de Adriana Birolli
Adriana Birolli contou os bastidores de novela da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Adriana Birolli atuou em Viver a Vida (2009) como Isabel e a produção foi a primeiro da atriz como fixa na Globo. Escrita por Manoel Carlos, a trama teve a direção geral de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, também diretor de núcleo. O elenco contava com Alinne Moraes, Mateus Solano, Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Bárbara Paz.

A artista, que fez o último trabalho na televisão em 2019, relatou que os bastidores de Viver a Vida não eram tão tranquilos. A atriz destacou que existiu uma veterana que queria causar desentendimentos. “Tinham muitas iniciantes, eram muitos atores começando nessa novela. A Lília Cabral é uma pessoa incrível, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, disse a artista, tirando o nome da veterana da Globo de uma especulação.

“Mas teve atriz, sim, teve coisinhas. Sempre tem. É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras três atrizes super novas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac'”, detalhou ao podcast Papagaio Falante.

+ Ana Maria Braga e Globo pagam R$ 45 mil a autora por erro no Mais Você
+ Cariúcha dá rasteira em cancelamento e assina contrato com o SBT

Sem citar nomes, Adriana Birolli relatou que foi ameaçada pela atriz da Globo. “Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’. Ela me ameaçava, ela já chegou bem cedo na gravação, e ela disse: ‘Estou com vontade de dar na cara de alguém’”, afirmou a artista, que também esteve em Fina Estampa (2011), Império (2014) e Totalmente Demais (2015).

Compartilhe: