Paolla Oliveira, que está na nova temporada de Justiça, contou como conseguiu o papel na produção que estreou no Globoplay. Durante a coletiva de imprensa, a artista, que intepreta Jordana, destacou que teve que passar por um teste de elenco nos Estúdios Globo, dizendo que desejou muito participar da série. “Eu pedi e desejei isso, estive com eles através de um teste. Falei: Onde está o teste?'”, relembrou.
“Deixo aqui registrado o meu desejo de estar na série, já desejava conhecer a Manuela [Dias], o texto dela, já tinha assistido a série e adorava, o meu desejo de estar com Gustavo [Fernández] porque eu só estive com ele em 2005, então tem um mundo que se passou e queria falar sobre isso, sobre como a gente não pode deixar o trabalho do ator estacionar, criar poeira. Eu estava desejando, mesmo quando estava trabalhando quase sem folga, mas queria estar envolvida em arte”, confessou a atriz, destacando como foi atuar na série.
“Foi gratificante estar em Justiça e o quanto meus desejos foram atendidos no meu último trabalho dentro da TV Globo. Eu pedi e desejei isso, estive com eles através de um teste. Falei: Onde está o teste?’. Entrei na Globo por teste e meu último trabalho também foi assim. Deixa mostrar o que sei fazer para que vocês conheçam o resto”, afirmou Paolla Oliveira, que ressalta ter conseguido uma oportunidade na emissora com um teste para Malhação e logo na sequência atuando na novela Belíssima, em 2005.
Paolla comenta que não é tipo de atriz que fica esperando uma oportunidade bater à porta, indo em busca do que acredita. “Foi uma junção pessoal e profissional o meu desejo como atriz de me renovar. A gente tem que se mover dentro das artes, não se acomodar, a gente nunca está antigo demais ou moderno o suficiente pra fazer diferente”, completou ela.