Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DISSE NÃO PARA A GLOBO

Ex-Corinthians, Fábio Santos sinaliza que contrato com a ESPN é um desafio

Foto de Fábio Santos
Fábio Santos falou sobre oportunidade na ESPN (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O ex-lateral esquerdo Fábio Santos, campeão mundial pelo Corinthians em 2012, fechou um contrato com a ESPN para atuar como comentarista em programas exibidos na emissora, além de participar de transmissões esportivas da rede. O convite surpreendeu até o ex-atleta que acreditava que demoraria mais.

Antes da experiência na ESPN, o ex-jogador passou por um período na Cazé TV. “Na verdade, o convite para virar comentarista foi até mais rápido do que eu imaginava. Óbvio que a comunicação sempre esteve no meu radar, mas enxergava também a gestão ou a parte técnica como uma das opções pós-carreira, mas em janeiro já surgiram alguns convites e um desses convites foi o da Cazé TV para eu comentar o Campeonato Paulista, os jogos do Corinthians em especial”, declarou.

“Eu acho que como um teste, como um aprendizado para ver se realmente eu gostava e pudesse dar sequência nesse caminho da comunicação. Eu acho que foi muito importante. E esse foi um dos motivos para eu ter aceitado esse desafio da e foi uma experiência muito bacana. Gostei bastante do que experimentei e esses foram os primeiros passos na comunicação”, detalhou o comentarista da ESPN ao UOL.

+ Ana Maria Braga e Globo pagam R$ 45 mil a autora por erro no Mais Você
+ Cariúcha dá rasteira em cancelamento e assina contrato com o SBT

Fábio Santos pontuou que gosta de alguns nomes que comentam futebol. “Existem vários bons comentaristas, eu gosto de escutar bastante. Respeito a opinião de todos, alguns de opiniões diferentes que eu gosto de acompanhar também. Óbvio que eu foco mais em ex-atletas, que têm uma visão um pouco diferente, mas tem grandes profissionais. Não tem um que eu me espelhe na função, mas respeito todos, tanto os jornalistas como os ex-atletas. Eu acho que tem muita gente bacana falando de futebol e podendo acrescentar muitas coisas para os telespectadores”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.