Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUER PAPÉIS MAIS MADUROS

Em nova série, João Guilherme quer mostrar que não é mais só um ícone adolescente

Foto de João Guilherme
João Guilherme comemora oportunidade em série da Max (foto: Reprodução/Max)

Compartilhe:

João Guilherme, que sempre interpretou papéis em produções voltadas para o publico jovem, quer mostrar que não é apenas um ícone adolescente. O ator, que está no elenco da série de Da Ponte Pra Lá, celebrou a oportunidade de poder viver um personagem mais adulto no seriado do streaming Max. “Nós temos cenas de relações sexuais, por exemplo, que nunca tinha feito na minha vida. A gente, pela primeira vez, contracena com arma, por exemplo”, destacou.

“Eu também nunca tinha feito nada disso, na minha vida”, acrescentou o artista, em conversa com o site Omelete. “Fazia muito tempo que a gente não prestava o drama que a gente está prestando aqui. Então é claro que eu fico muito ansioso, porque, primeiro, eu quero que as pessoas me vejam dessa forma”, confessa o artista, que entende que esse é o momento de se afastar do estigma de galã juvenil e ir em busca de trabalhos mais maduros.

“Há muito tempo estamos trabalhando em grandes canais, mas talvez de uma forma mais rasa dramaturgicamente falando. Eu sou ator desde menor e independente de qualquer coisa, de seguidores de internet, da fama, para mim [isso] não vale nada [perto] do reconhecimento de estar na tua área profissional, tá ligado? E é isso eu busco aqui”, afirmou João Guilherme, que já estava animado para assistir a série da Max antes mesmo da estreia.

“Tô louco para ver, tô louco para que vejam e principalmente para ver quantas portas isso vai abrir para mim”, comemorou o herdeiro de Leonardo, que já está pensando na produção da nova temporada. “Eu quero gravar mais, porque isso não é uma coisa que morre aqui, tá ligado? Sério, é uma coisa que se Deus quiser, e eu quero também, terá duas, três, quatro temporadas, até onde a gente possa entregar. Tem muita coisa para desenvolver aí”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.