A Globo tem montado aos poucos a escalação de Tutti Frutti, título provisório da próxima novela das 18h. Com Duda Santos no papel principal, a emissora bateu o martelo e definiu Rafael Vitti como o protagonista da trama. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o artista foi indicação da própria autora, Alessandra Poggi, que trabalhou com o marido de Tata Werneck em Além da Ilusão, em que ele também viveu o protagonista na faixa das seis.
Rafael Vitti e Duda Santos estiveram em uma reunião na Globo para falarem sobre seus respectivos papéis, na tarde da última quarta-feira (3). Tanto a emissora quanto o ator avaliaram que talvez fosse a chance dele brilhar como um vilão, já que até o momento todos os trabalhos dele na líder de audiência foram como mocinho. O único trabalho que teve algumas diferenças foi em Rock Story (2017).
+ Aos 94 anos, Lima Duarte ganha homenagem da Globo e avalia: “A morte me espera”
+ Luciana Gimenez e Sonia Abrão se juntam e fazem Superpop ter maior ibope em 3 anos
Seja no papel de mocinho ou de vilão, Rafael Vitti deverá viver o par romântico de Duda Santos. Quem aprovou a escalação foi a diretora artística Natália Grimberg, que gostou da química dos dois. A atriz deu vida à Maria Santa na primeira fase de Renascer, exibida atualmente na faixa das 21h. Em Tutti Frutti, ela será uma modelo e garota-propaganda de loja nos anos 1950, em um período em que era muito difícil mulheres negras fazerem parte dessas profissões.
Assim como aconteceu com Além da Ilusão, que foi protagonizada por Larissa Manoela, Tutti Frutti também abordará o universo da moda na Globo. A novela irá ao ar com o fim de No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, e que estreará no dia 15 de abril.