O Molejo precisou se pronunciar sobre uma fake news que deu conta da morte de Anderson Leonardo – que atualmente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com um quadro de insuficiência renal. A assessoria de imprensa do grupo divulgou uma nota de repúdio a quem compartilhou a notícia falsa sobre a tragédia envolvendo seu vocalista.
“A assessoria do grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento de saúde delicado do nosso cantor. Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em uma unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal”, diz o comunicado do Molejo, garantindo que o cantor está bem e realizando seu tratamento. Ele continua lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.
+ Globo assina contrato anti-inflação com a Libra para Brasileirão até 2027
+ Virginia Fonseca entrega acordo com o SBT para trabalhar depois do nascimento do filho
Anderson Leonardo está internado desde 24 de março para tratar complicações do câncer que possui na região inguinal (virilha). O artista teve uma piora na última segunda-feira (8) e foi levado à UTI. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, afirmou o comunicado, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade de saúde.