Em Elas por Elas, da Globo, nos próximos capítulos, começa o julgamento de Taís. Roberto estará tranquilo porque deu o seu álibi na hora da morte do sócio e a sua testemunha sumiu. O advogado começará o seu depoimento alegando que o amigo estava disposto a dar um bom dinheiro para a modelo pôr um fim à gravidez, e marcou um encontro para falar disso naquele fatídico dia.
O promotor o questionará se ele esteve com o parceiro neste dia. Sossegado, o bacharel mentirá em pleno tribunal, declarando que não. Contará que o colega lhe mandou uma mensagem, antes do encontro, mas que estava muito ocupado e não pôde ir. Revelará que estava acompanhado de sua secretária Vilma Flinn e que ela poderia confirmar tudo.
O que o jurista nem imaginava é que dias antes da audiência, Mário já tinha revirado a cidade atrás da empregada para poder inocentar a irmã. Após conseguir localizar a funcionária, o rapaz usou todos os seus argumentos para convencer a mulher a depor. O filho de Raquel explicará que naquele dia era o julgamento e sua irmã poderia ser presa por um crime que não cometeu. A senhora aceitará ir ao tribunal.
Qual a história da novela Elas por Elas?
A novela Elas por Elas é um reboot da telenovela de mesmo nome, criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli, Isabel Muniz e Lalo Homrich, conta com a direção de Fellipe Gamarano Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A direção geral é de Caetano Caruso, com direção artística de Amora Mautner. A trama é centrada na história de sete colegas de escola que não se veem há 20 anos e se reencontram.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Elas por Elas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!