Uma das protagonistas de Justiça 2, do Globoplay, Nanda Costa deu detalhes da vida pessoal durante a divulgação da série. Ao jornal Extra, a atriz contou que teve que lidar com comentários homofóbicos no início de seu relacionamento com a cantora Lan Lanh, com quem é casada há dez anos. A artista entregou que sempre teve consciência de sua bissexualidade, mas só se sentiu feliz mesmo com essa parte da vida quando se assumiu, em 2018.
“Não foi nada [se aceitar]. O mais sofrido pra mim era ficar calada. Depois que eu falei, foi libertador. Esses ataques já não me atingiam mais porque eu estava livre. Hoje, recebo mais amor. Como diria Erasmo Carlos (na música ‘Gente Aberta’’), eu não quero mais conversa com quem não tem amor. Então, não dou nem ouvidos”, afirmou.
+ Empregada doméstica processa mulher de Renato Aragão e cobra direitos trabalhistas
+ Galvão Bueno já tem data para iniciar gravações de reality show na Globo
Mãe de duas meninas, Nanda Costa comentou que teve dificuldades na gestação, já que desenvolveu pré-eclâmpsia, que aumenta a pressão arterial. “Por mais que se romantize, você só vai entender a realidade quando se torna mãe. Nenhum filho é igual ao outro. Posso falar porque eu tenho gêmeas, e mesmo com o mapa astral idêntico, elas são completamente diferentes. Tento ser a melhor mãe que posso para as duas, mas elas têm demandas diferentes. Até por tudo que aconteceu: o parto mais delicado. Ali já começou a maternidade real pra mim”, avaliou.
Em Justiça 2, Nanda Costa dá vida à Milena, uma jovem que sonha em ser cantora e é presa injustamente depois de um crime que Jordana (Paolla Oliveira) cometeu. Ao deixar a prisão, a protagonista promete vingança contra a mulher com quem se envolveu no passado. A série de Manuela Dias tem novos capítulos disponibilizados no Globoplay.