Casado com Lucas Guimarães, contratado do SBT, Carlinhos Maia descartou qualquer possibilidade de migrar para a televisão. O influenciador detalhou que recebeu convite para um programa, mas destacou que é muito independente e não gosta de seguir as regras.
“Veio convite sim. Mas não me pega como pega o Lucas. É sonho dele. Sou muito independente, não sou das regras. Aí, para não atrapalhar as pessoas, prefiro ficar na internet. Eu acordo, posto o que eu quero, falo o que eu quero. Não sou de seguir cronograma. Acho lindo quem consegue, mas eu não consigo”, pontuou para o UOL.
O influenciador comentou sobre a recente entrevista em que admitiu que pediu ao marido, Lucas Guimarães, que vazasse um nude.”Sou exibido mesmo! Acho que é mais do que exibicionista. […] A doença do século é que todo mundo se leva a sério demais, se acha importante demais, todo mundo acha que o mundo está com inveja. Todo mundo acha que todo mundo liga muito, mas ninguém liga. Vivo como gosto, quem gostou bem quem não, não da pra agradar todo mundo”, declarou.
+ Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
+ Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais
Recentemente, o comunicador criou a Casa da Barra, reality de confinamento na internet, e afirmou que a inspiração foi o Big Brother Brasil, mas destacou que serve apenas como inspiração. “A Casa da Barra se inspirou no Big Brother e em tantos outros programas. É uma mistura de muitos outros programas que fazem sucesso. É uma homenagem à televisão, só que com uma linguagem da internet”, destacou. Questionado se entraria em um projeto na televisão como o marido, Carlinhos Maia pontuou que não tem nenhuma pretensão. “De jeito nenhum. Só internet mesmo”, disse para a Quem.