Anitta teria a grande oportunidade de abrir o show de Madonna que acontecerá na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. A carioca, no entanto, precisou negar a participação no grande evento. De acordo com o jornal Extra e a coluna de Lucas Pasin, do UOL, a artista recebeu o convite para se apresentar no show, e até tentou movimentar sua agenda a fim de comparecer, mas não conseguirá vir ao Brasil para o momento.
A cantora tem um “compromisso secreto” no dia da apresentação de Madonna e ainda estará no Met Gala no dia 6 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento de moda é um dos mais importantes para quem está na mídia, já que garante visibilidade, contratos e parcerias com algumas das principais marcas do mundo. Devido a esses compromissos, a Poderosa não poderá estar em sua cidade natal na data marcada.
+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs
Os fãs esperavam que Anitta estivesse no show de Madonna já que as duas possuem uma parceria, chamada Faz Gostoso e lançada em 2019, do álbum Madame X da loira. A música gerou uma grande repercussão na época de seu lançamento, já que a estadunidense costuma escolher a dedo com quem quer colaborar. Ela também levantou uma expectativa na última semana ao compartilhar uma sequência de fotos ao som da música com a legenda “safada está chegando ao Brasil”.
Madonna fará seu único show da turnê Celebration Tour, que celebra seus 40 anos de carreira, na América Latina. Gratuito, o evento é um patrocínio do Itaú, que comemora seus 100 anos de existência. A atração deve contar com atos de abertura e será exibido ao vivo na Globo, às 21h30. O evento também se transformará em um filme.