Adriana Araújo está no comando do Entre Nós na BandNews e na BandNews FM. A jornalista afirmou que se emocionou ao sentar no lugar que foi de Ricardo Boechat (1952-2019). O programa conta com Thaís Dias, Juliana Rosa e Renan Sukevicius.
“Eu me emocionei, chorei no dia em que eu sentei em frente ao microfone da rádio. A minha cabeça naquele dia… ‘Vocês têm certeza que vão abrir o microfone da BandNews FM para eu falar? O lugar em que o Boechat se sentava, que eu escutava? Agora eu vou falar? Tremi, chorei”, disse a apresentadora ao Notícias da TV.
A atração é um desafio para a emissora e para os profissionais. “Duas horas é desafiador, mas tem notícia. Tem toda essa interação, tem noticiário local, de São Paulo, tem muita coisa. É mais trabalho, mais responsabilidade, mas você tem a motivação de fazer o novo. De tentar fazer diferente”, sinalizou Adriana Araújo sobre o projeto.
+ Renegadas pela direção do SBT, novelas mexicanas batem recorde e tiram TV da lama
+ Pedro Bial foge de violência gratuita com o Linha Direta: “Estamos fora disso”
Durante evento em que o TV Pop esteve presente, Sheila Magalhães, editora-executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM, contou que o programa é uma inovação no jornalismo brasileiro. “Esse é um produto é inédito, ele não existe, ele nunca foi experimentado. Ele tem um grau de ousadia que é o fato de a gente ter dois estúdios, um de rádio e um de TV, operando simultaneamente”, entregou.
“Isso, claro, exigiu adaptações tecnológicas, de ferramentas, mas o fundamental: a gente não perde a essência, a identidade dos dois veículos. A gente trabalha com a mesma matéria-prima, que é a notícia, e isso a gente não perde de jeito nenhum. Mas as identidades, as características são mantidas […] Ninguém vai perder nada”, entregou.