Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO AR DESDE 2017

Pedro Bial volta a comandar o Conversa com Bial e recebe plateia

Foto de Pedro Bial
Pedro Bial falou sobre nova temporada do Conversa com Bial (foto: Fabiano Battaglin/gshow)

Compartilhe:

Pedro Bial comanda o Conversa com Bial desde 2017 e está prestes a estrear mais uma temporada da atração. A atração contou com formatos diferentes ao longo do tempo e precisou enfrentar a pandemia de um jeito diferente. “A gente sempre quer crescer”, sinalizou o apresentador da Globo.

“Mesmo com a pandemia no meio conseguimos reinventar o formato. Cada ano temos que fazer melhor, diferente, reconhecer o que está mudando no mundo e se adaptar. É sempre uma renovação, se a gente acreditar que fez alguma coisa, para. É me manter em movimento, fico sempre tentando fazer melhor. Reconheço, ganho alguma confiança por ter feito, mas estou sempre desafiado pelo que não fiz”, disse ele.

A ideia de ter uma plateia agrada a Pedro Bial que sente que recebe uma nova dinâmica com o formato. “É sempre divertido [ter plateia]. Um dos recursos mais presentes na televisão é a plateia, como se fosse o telespectador representado ali. Dá uma dinâmica a mais na conversa. Existe uma conversa entre mim e o convidado, e esses olhos, ouvidos, respirações e corações batendo junto”, afirmou ao gshow.

+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs

Questionado sobre quais os perfis que o jornalista decide convidar para o Conversa com Bial, o apresentador afirmou que se preocupa com histórias para contar. “Não tem muito o que inventar. Buscamos pessoas que têm relevância por quaisquer motivo e que tope o jogo da conversa, da troca. Temos de grandes estrelas até pessoas que têm uma história para contar”, detalhou.

O programa receberá Tadeu Schmidt. “Foi muito emocionante, não imaginava que ia me emocionar tanto. Muito verdadeira a relação que a gente estabeleceu. Eu como apresentador, eles como participantes, assim como marcou a minha vida, marcou a vida de cada um daqueles e marcou para melhor. Não somos mais os mesmo, mas foi muito bom reencontrá-los”, revelou Bial.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.