Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! aproveita greve para vender ainda mais horários na programação

Sidney Oliveira terá ainda mais horários na programação da RedeTV! (foto: Divulgação/Ultrafarma)
Sidney Oliveira terá ainda mais horários na programação da RedeTV! (foto: Divulgação/Ultrafarma)

Compartilhe:

A RedeTV! segue tentando arranjar formas de conseguir mais dinheiro. Incomodada com o movimento grevista de boa parte dos seus colaboradores, que estão de braços cruzados desde o início desta terça-feira (31), a emissora irá vender ainda mais horários de sua programação na tentativa de conseguir atender parte das reinvindicações feitas pelos funcionários, que exigem o pagamento de reajustes salariais não feitos pela empresa há quatro anos. Por isso, uma das soluções emergenciais encontradas pelos executivos para aumentar o fluxo de caixa foi a venda de espaços para concessionários em horários até então preenchidos por produções próprias da rede.

A primeira modificação já foi feita na madrugada de segunda-feira (30) para terça. A emissora passou a vender uma hora de sua programação, entre 2h e 3h da manhã, para a transmissão de um infomercial da Ultrafarma, em horário até então preenchido pelas pegadinhas do Te Peguei e pela sessão Peanuts Apresenta, que exibe atrações feitas pelo braço da empresa destinado para a criação de conteúdos para plataformas digitais. Nos demais dias da semana, não estão previstas modificações nessa faixa horária.

O empresário Sidney Oliveira também comprou outros três espaços na programação da RedeTV!. Na madrugada de sexta-feira (3) para sábado (4), ele preencherá o espaço até então ocupado pela reapresentação do Operação de Risco — que não raramente ficava em terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo — com outro programa feito por sua rede de farmácias, que também adquiriu parte do horário destinado para a reprise do Encrenca. O humorístico, que era exibido em versão compactada entre 0h30 e 2h30 de sábado para domingo, ficará com apenas 45 minutos no ar: a partir da 1h15, o canal transmitirá outro programa da Ultrafarma.

Por fim, a empresa decidiu ampliar ainda mais sua participação nas manhãs dominicais da rede. A companhia irá ter um grande bloco de programas entre 5h e 8h30 e utilizará o espaço para exibir conteúdos diversos, como missas que contam com o patrocínio da rede de farmácias e entrevistas feitas por Oliveira, até então utilizadas nas plataformas digitais da empresa, que também é a responsável por patrocinar o Jornal do Boris, na TV Gazeta.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.