Com uma carreira consolidada no teatro e no cinema, Suzy Lopes acaba de emendar seu quarto trabalho na TV Globo. Depois de estrear em Quanto Mais Vida, Melhor! (2022), fazer Cine Holliúdy, e gravar as novelas Mar do Sertão (2023) e Guerreiros do Sol (2025), a atriz garantiu espaço em No Rancho Fundo, nova trama das 18h da emissora. A artista retomará os trabalhos como Cira, que já foi apresentada ao público em Mar do Sertão, e ganhará novas nuances na trama de Mario Teixeira. Ao TV Pop, a famosa contou como está se sentindo com a oportunidade de reviver um papel em uma trama.
“Estou muito feliz, porque é um reconhecimento. E [estou em] trabalhos muito diferentes. Minha história no cinema sempre foi dramática, eu sempre fiz dramas, eu nunca fiz comédia. E quando Quanto Mais Vida, Melhor! veio com essa proposta da comédia eu entrei em pânico, em desespero. E também vieram várias [comédias] em seguida. Só Guerreiros do Sol que não tem nada de comédia”, entregou.
+ Daniela Lima volta à GloboNews e Leilane Neubarth fala sobre briga: “Nunca existiu”
+ Paquita cobra R$ 50 mil da Globo para participar de documentário ao lado de Xuxa
Suzy Lopes falou um pouco de como será a virada de Cira em No Rancho Fundo. “Cira é a mesma personagem de Mar do Sertão, ela volta. Cira é uma pessoa que gosta de muita confusão, de muita treta, mas é uma boa pessoa. Como todos nós, ela quer se dar bem na vida. E para esse novo momento dela, porque eu tenho que fazer a personagem como ela é porque ela já existiu e foi o que cativou o público, eu estou procurando novas cores. Mexeram na caracterização, mexeram no figurino, e eu estou trabalhando para mexer com a essência dela. Acho que o furacão é a maior característica dela”, avaliou.
Sobre o trabalho com artistas queridos, Suzy Lopes destacou uma parceria que já repetiu em outras ocasiões na carreira. “Tem a galera que já estava em Mar do Sertão. Thardelly [Lima] está [comigo] desde a minha primeira novela, em Quanto Mais Vida, Mellhor!. Ele também estava em Mar do Sertão e agora em No Rancho Fundo. Eu e Thardelly temos parcerias de muito tempo. Nós já fizemos par romântico em várias peças e em vários filmes. Então, ele é uma pessoa que eu tenho muita alegria de estar junto. Estou feliz de estar em três novelas do diretor, o Allan Fittermann”, comemorou.