Demitida do elenco de Pânico 7 por fazer comentários controversos sobre a guerra entre Israel e Palestina, Melissa Barrera afirmou que gostaria de voltar a atuar ao lado de Jenna Ortega, com quem protagonizou os dois últimos filmes da franquia. Em entrevista ao site Comicbook, a atriz acredita que duas porem contracenar novamente em uma produção de terror.
“Eu adoraria trabalhar com ela novamente. Eu sei que ela ama terror, então provavelmente seria algo de terror novamente onde nos encontraríamos”, disse a atriz, comentando sobre o fato da interprete de Wandinha ter preferência por produções de terror. “Ela é incrível, e é genuinamente uma fã de terror, então eu sei que ela está sempre de olho nesses projetos”, acrescentou Melissa.
“Eu acho que se fôssemos fazer algo juntas novamente, definitivamente seria terror”, completou a atriz. Em entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, a intérprete de Sam Carpenter não descarta um retorno para a produção no futuro, mas destacou que muitas coisas teriam que acontecer para que sua personagem retornasse para os longas.
“Eu aprendi a nunca dizer nunca. Mas, ao mesmo tempo, muitas coisas teriam que acontecer para que Sam retornasse. Por ora, estou em busca da próxima página, do próximo capítulo, e então veremos o que o futuro nos reserv””, relatou a artista. Na época, Melissa Barrera foi demitida por dizer que estava acontecendo uma limpeza étnica em Gaza.