Gisele Bündchen foi flagrada chorando durante uma abordagem policial nesta semana. A supermodelo estava nas ruas de Miami, nos Estados Unidos, quando aparentou desabar depois de receber uma multa. Agora, o motivo que levou a famosa às lágrimas veio à tona. O site TMZ mostrou as imagens da câmera corporal do guarda que mostra o diálogo dele e o desabafo da superestrela brasileira.
A modelo explicou para o policial que começou a andar em ziguezague porque estava tentando despistar fotógrafos que a seguiam. Apesar da abordagem, Gisele Bündchen não foi multada e chorou ao dizer que não aguentava mais o assédio dos paparazzi. “Vou quebrar seu galho hoje, vou te dar só uma advertência”, diz o guarda. “Obrigada. Eu só estava tentando fugir daquele cara”, responde a famosa.
+ Âncora da Globo, Willian Kury pede demissão depois de 4 anos: “Respeito por mim”
+ Chega, ninguém aguenta mais: odiado até pela própria equipe, matinal do SBT consegue perder até para a Band
Gisele Bündchen recebeu uma advertência pela forma que conduzia e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência contra os fotógrafos. “Eu sei quem você é, eu entendo a situação, mas não há nada que eu possa fazer”, lamentou o oficial. “Mas ele está me perseguindo. Tem outros, olha”, explicou a modelo. “Então faça uma queixa em Miami Beach”, respondeu o policial.
Chorando, a famosa diz que não aguenta mais ser seguida e diz que não entende como essa prática é permitida. “Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida”, desabafou. “Eu não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos”, reforçou o guarda. “Eu não sei como isso é permitido”, concluiu a superestrela no vídeo vazado.