Protagonista de No Rancho Fundo, Andrea Beltrão revelou ao TV Pop que aceitaria trabalhar em um filme sobre Tapas e Beijos, série de sucesso que foi ao ar na Globo entre 2011 e 2015. A atriz comentou que já deu a ideia à emissora para o desenvolvimento de um longa e garantiu que está na torcida para repetir o papel de Sueli ao lado de Fernanda Torres, que viveu Fátima.
Na festa de lançamento de No Rancho Fundo, atual trama das 18h da TV Globo, Andrea Beltrão comentou sobre a repercussão de Tapas e Beijos nas redes sociais e afirmou que está na hora de levar a série para um outro patamar. “Pois é, tem que fazer o filme, você não acha? Eu não paro de dar essa ideia. Estou torcendo para que aconteça”, entregou.
+ Briga milionária da Globo com autor tira trilha clássica da Tela Quente do ar
+ Em longo desabafo, Anitta fala sobre os bastidores de lançamento de novo álbum
Andrea Beltrão comentou que tem uma ligação importante com o humor e garantiu que seu atual trabalho como Zefa Leonel, da trama de Mario Teixeira, também flerta com a comédia. “Adoro [fazer humor]. A Zefa, mesmo tendo essa carga mais densa, é também uma mulher engraçada. Acho que o humor está sempre atravessando a gente de alguma maneira, mesmo quando não é esse humor histriônico, o tempo todo, que é maravilhoso também. Mas acho que é preciso ter humor. Sem humor não dá”, avaliou.
Vale ressaltar que Andrea Beltrão atualmente divide a tela com Alexandre Nero na trama das 18h. Ela descreveu Zefa Leonel como uma mulher “muito valente, corajosa, doce, maternal, justa, sábia”. A personagem é garimpeira e acaba ganhando muito dinheiro ao encontrar uma pedra preciosa, mudando a realidade de toda a sua família.