Britney Spears estaria passando por um momento muito difícil na vida pessoal, ao ponto de estar à beira da falência. De acordo com o portal TMZ, a estrela do pop estaria com a situação financeira bem delicada e com a mente “completamente disfuncional”, com mudanças de humor “chocantes e bruscas”.
A cantora já falou sobre os constantes abusos que sofreu na família em relação ao seu patrimônio e à sua saúde mental. A situação envolvendo a artista piorou depois que ela recuperou sua tutela, que foi de seu pai, Jamie Spears, entre 2008 e 2021. O veterano controlava a vida financeira da filha depois que ela acumulou polêmicas na vida pessoal. Ela, no entanto, garante que a família cometeu excessos a fim de que ela fizesse sucesso.
A fortuna de Britney Spears ao recuperar a tutela seria equivalente a R$ 300 milhões, mas esse montante diminuiu drasticamente com as constantes viagens e gastos que ela fez nos últimos anos. A voz de Toxic gastaria uma média de R$ 5 milhões por viagem, como jatinho, hospedagem, entre outras coisas. A falta de controle teria ligação com o fato dela estar “perigosamente instável”.
+ Benja desencanta no SBT e É Tudo Nosso! bate recorde depois de 7 semanas no ar
+ Aos 96 anos, Laura Cardoso lamenta consequências de envelhecer: “Odeio dar trabalho”
No último domingo (28), Britney Spears fez uma publicação misteriosa no Instagram, afirmando que uma lesão nos nervos de suas costas teria ligação direta com a sua família. “Minha família me machucou!”, disse a artista, alegando ainda que nunca houve justiça para ela e provavelmente nunca haverá. O desabafo aconteceu depois que a briga judicial com o pai chegou ao fim, através de um acordo milionário, no último sábado (27).
Britney Spears já disse em diversas ocasiões que não tem planos de voltar à música, muito menos realizar turnês. Seu último álbum se chama Glory, e foi lançado em 2016.