Uma das grandes apostas do streaming Max para o segundo semestre deste ano, a novela Beleza Fatal irá abusar de cenas quentes, seguindo o exemplo de Verdades Secretas 2. Na trama, a personagem de Camila Pitanga, Lola, será adepta ao sadomasoquismo, assim como o marido dela, Benjamin, interpretado por Caio Blat. Os dois terão um relacionamento aberto no folhetim.
Em uma das cenas, Lola aparecerá amarrando e chicoteando seu companheiro, um cirurgião plástico. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, a produção da novela contrariou uma dominatrix para orientar atores durante as gravações. Lola e Benjamin serão os grandes vilões da trama. Ainda de acordo com a publicação, o personagem de Caio Blat irá aparecer em cenas de orgias, ao lado de Rog, vivido por Marcelo Serrado.
Os personagens organizarão festas regadas a drogas, além de fazer cirurgias estéticas em jovens em troca da participação delas em suas festas. Para auxiliar nas cenas e deixar o elenco mais confortável, foi contratado uma coordenadora de intimidade. A produção em 40 capítulos, passou por uma série de adiamentos, chegando a perder alguns nomes confirmados no elenco por consequência dos atrasos.
Beleza Fatal teve suas primeiras cenas gravadas em São Paulo, além de contar com locações no Rio de Janeiro. Com roteiro de Raphael Montes, criador da série Bom Dia, Verônica, a novela ainda não tem um data definitiva para estreia. Na trama, Sofia viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola.
Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca foi parar no hospital após uma cirurgia plástica mal sucedida, se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto na novela da Max.