Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CONVERSA COM BIAL

Ana Maria Braga revela que pediu ‘licença’ a Tom Veiga para criar novo Louro: “Rezei”

Foto de Ana Maria Braga no Conversa com Bial
Ana Maria Braga no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Ana Maria Braga falou sobre a morte de Tom Veiga (1973-2020) durante entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, na última segunda-feira (29). A veterana entregou que pediu ‘licença’ ao criador de Louro José para poder colocar um novo mascote no Mais Você. A apresentadora contratou o ator Fábio Caniatto para dar vida ao Louro Mané, que entrou no ar em 2022, dois anos depois do falecimento do intérprete.

Pedro Bial iniciou o assunto perguntando se Ana Maria Braga cogitou faltar no Mais Você no dia seguinte à morte de Tom Veiga. “Você cogitou não trabalhar neste dia? Encarou isso como uma missão?”, questionou. “[Durante a pandemia], a gente fazia o programa de lá [da minha casa em São Paulo]. Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje”, respondeu a veterana.

+ Record contrata chefão da Jovem Pan e demite diretor que afundou a emissora no PR
+ Ana Maria Braga revela batalha contra o vício em cigarro e café: “Troquei pela água”

Ana Maria Braga sentiu que deveria levar a vida adiante depois da fatalidade. “O show tem que continuar. No início parecia que a gente estava invadindo uma coisa sagrada, um universo dele. Eu pedi licença, rezei, conversei, sonhei muito com ele e aí passado um tempo eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar. E o Fábio [Caniatto] é um menino excepcional. A vida é tão generosa comigo”, avaliou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.