Kayky Brito interagiu com Diones da Silva, motorista que o atropelou e o socorreu em um acidente na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em 2023. O ator respondeu a um comentário do rapaz e afirmou ter errado ao atravessar a avenida sem olhar para os lados. A conversa começou quando Diones falou sobre a emoção de ver o artista retomar as atividades da rotina depois do grande susto.
“Muito me emociona ver você assim, voltando as suas atividades. Feliz por você estar vivo por um milagre de Deus”, escreveu o motorista. No entanto, ele lamentou que toda a situação tenha acontecido dessa forma. “Mas ao mesmo tempo triste, com o coração partido por ter sido eu mesmo que, sem ter culpa, te causei isso. Você está sempre em minhas orações”, completou.
+ Linha Direta passa por cima de A Praça é Nossa e conquista maior audiência em 301 dias
+ SBT segue com demissões e dispensa diretor de Jornalismo depois de 13 anos
Kayky Brito aproveitou o espaço para admitir o erro por ter se comportado daquela maneira em uma avenida movimentada. “Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro. Tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu. Obrigado, Diones”, escreveu o ator de 35 anos.
Processo de recuperação
“Então, vamos lá, esses dois parafusos gigantes que eu estou no quadril, não doem no meu ato de pedalar. O que dói agora é apoiar a mão no guidão, esse cotovelo, por causa dessa cicatriz aqui, acho que não dá para ver muito. Esses, sei lá, 50 pontos que eu levei? Desculpa, doutor, se errei na matemática”, contou.
Kayky Brito entregou que os exercícios físicos tem lhe feito muito bem. “Estou me recuperando aos poucos, estou voltando. Tenho pedalado, que é um ato que eu gosto bastante, quando termino esse exercício me sinto muito bem. Graças a Deus estou com vida, podendo conversar com vocês. Deus é bom o tempo todo”, concluiu.