Belo lamentou a separação de Gracyanne Barbosa em participação no The Noite, do SBT, na última quinta-feira (2). O pagodeiro assumiu que ainda não está bem desde que os dois colocaram um ponto final no casamento, que durou cerca de 16 anos. “Um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste”, declarou.
“Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte… Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”, lamentou o cantor.
+ Linha Direta passa por cima de A Praça é Nossa e conquista maior audiência em 301 dias
+ SBT segue com demissões e dispensa diretor de Jornalismo depois de 13 anos
O artista relembrou o choro durante o show que fez em comemoração aos 30 anos do Soweto, em São Paulo. A apresentação de Belo aconteceu justamente no dia em que a separação vazou na imprensa. “Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo”, explicou.
“Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”, continuou.
Belo também falou sobre o lançamento de uma nova música, que é uma espécie de carta aberta sobre o relacionamento com Gracyanne Barbosa. “A música sempre vai ser a forma que eu vou falar com o mundo… Só não sei se estou preparado”, avaliou durante a conversa com Danilo Gentili.